sábado, 9 de agosto de 2014

Homenagem ao papai da Julia!!!

Através dessas fotos Julia demonstra o que o papai significa pra ela. A mamãe tenta colocar em palavras o que os sorrisos dizem.

Eu amo meu papai. Ele é muito legal!! A gente passeia muito!

Ele brinca comigo mesmo sendo gente grande...



...ele me ensina que eu não sou o centro do mundo, mas minha vida tem um propósito maior...



...que a vida é uma aventura emocionante e deve ser vivida intensamente...


...com ele sei o que é ter segurança e confiança...


 ...que se eu errar posso tentar de novo...


...que também é importante descansar...



...que passear só com a mamãe de vez em quando, é bom pra mim também...


...que o melhor presente do mundo é um sorriso e um desenho feito por mim!!


Papai eu te amo!!!


2 comentários:

  1. Que liiiindo meu amor! Conseguiu arrancar lágrimas dos meus olhos! Amo você! Amo a Juju! Amo a nossa nova gatinha (ainda sem nome :) que está no seu ventre! Vocês são as mulheres da minha vida. Obrigado, Pai, por um presente tão grande! Sou o pai mais feliz do mundo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, reparem que na última foto, eu apareço nas fotos do mural atrás: representam o trabalho do papai.
    PS: Eu não me canso de ver essas fotos! :)

    ResponderExcluir